Achou um Hack? O que fazer?

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por Sillas_BR, 1 Ago 2017.

?

Este artigo foi útil para você?

1. Sim

1 voto(s)
    100,0%
  2. Não

0 voto(s)
    0,0%
  1. Sillas_BR

Sillas_BR Novato

Curtidas:
    0
    Muitos Players quando acham algum hack no server, ficam desesperados e ao mesmo tempo com raiva caso tenho morrido para ele. Mas oque fazer em uma situação dessas?

1. Caso você ache algum Hacker, não divulgue no chat Global /g , Pois se você divulgar, o hacker ira ver a mensagem, e ira desativar o hack, então no momento em que algum Staff for olha ele, o hack já estará desativado_Ou Também pode deslogar.

2. Use o comando /reportar, como uso este comando? use /Reportar (player) (Id) o QUE é o Id? Id é a acusação que será feita, Existem os seguintes Id's;
    [0] - Uso de Hack
    [1] - Force Field
    [2] - Speed
    [3] - Anti-Knockback

Ex; /Reportar SrUfer 3
    (Ps: O Player tem que estar Online)

3. Nenhum staffer online? Um problema que os players vem se queixando recentemente é a falta de staff's online, não se preocupe, Você pode gravar um Vídeo (Usando, Fraps ou Action) , e upar no YT(Youtube) , após feito isso, espere um staffer entrar, e então passe o link do Vídeo para ele!

4. O Player Confessou uso de hack? se ele confessar o uso de hack, tire print e upe no fórum, assim algum staff vai ver a acusação e o Player Sera Banido!

Att; Sillas_BR

2. Nao_Sei_

Nao_Sei_ Membro ativo

Curtidas:
    24
    Não é preciso usar esse tamanho de fonte, use a padrão. Esse estilo de fonte pode dificulta a visualização do tópico.