Banido injustamente ou justamente?

Discussão em 'Dúvidas' iniciado por NickXz, 9 Ago 2017.

1. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    2
    bom, eu estava feliz da vida, eu fui um x1 com o _torbelino_, ele ganhou, eu fui na p h dele para ele devolver os meus items, la na p h dele, eu matei alguns porcos, comecei a clickar nele, e buf, fui advertido e kickado, bom, ai pensei: po, como assim? eu nen uso hack, e fui advertido? wtf, eu tenho um contador de clicks, e percebi que atingiu a 12 cps, ai pensei> bom, vou agora clickar devagar, e o contador atingiu a 10cps, e adivinha? fui kickado de novo, bom ai pensei de novo: agora vou bem devagar, e o contador atingiu 9, mas NOVE CPS, e adivinha? fui banido, isso ai, BANIDO, mas fazer oque ne? ai vocês pensam: po, você foi burro, por que não paro, e a RESPOSTA É: POR QUE SOU TEIMOSO. mas o CONSOLE QUE ME BANIU ESTA ERRADO, por que tipo 9cps, é um click bom, não muito, e nem pouco, então SE puder me DESBANIR, eu AGRADEÇO, mas se não, eu entendo.
    BAN POR 4DIAS, QUE PARECE QUE É 5.
    No FULL PVP
    OBS: EU JA FUI BANIDO 3 VEZES, SABENDO QUE EU NÃO USO HACK
    1. POR ESCREVER LONGO MAIS DO QUE A BARRA (REALMENTNE FIQUEI PUTO NESSA)
    2. ESSE CASO IGUAL, MAS DIFERENTE.
    3. ESSE CASO

#1 NickXz, 9 Ago 2017
    Última edição: 9 Ago 2017
  2. Nao_Sei_

Nao_Sei_ Membro ativo

Curtidas:
    24
    O console tem um sistema como se fosse um anti-hack, quanto mais cliques você der, mais às chances de você ser advertido. Portanto, quando você for advertido na próxima vez, tente parar de fazer esse ato.

3. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    2
    Entendi, mas sabe o que é mais engraçado, é que quando estou em PvP n sou advertido.
    No PvP faço 9 a 10 CPS (clicks por seg)

4. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    2
    Queria só que alguém me desbanise por que, eu não uso hack, esse ban foi injusto

5. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    2
    bom, vou precisar "PAGAR", né? então "pagarei", fui idiota em clickar rápido demais, obrigado pela atenção

"Não clickem muito rápidos crianças, NickXz adverte"