Resolvido É permitido o uso de Mods/Progamas utilitários

Discussão em 'Dúvidas resolvidas' iniciado por Kirituuh, 9 Jan 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Kirituuh

Kirituuh Membro ativo

Curtidas:
    64
    Olá, Quiritu aki, e to aqui com uma dúvida maldita que está me enchendo o saco.

Vários jogadores me perguntam diáriamente, se é permitido uso de E-Mod, 5Zig, LabyMod, Macro, etc..

Hoje estou aqui para tirar esta duvida. ( Eu nunca usei estes progamas dentro da rede de servidores. )

Perguntas frequentes de >>
    Laughpw
    SpiralPandaYT
    Menossi/CapitaoGUGA

Etc. ( Nenhum destes citados aqui me informaram que usam os mesmos{Exceto SpiralPandaYT que admitiu que usa..}, já que essa é uma questão que pode banir um jogador. )

apolo17br curtiu isso.
  2. SpiralPandaYT

SpiralPandaYT Novato

Curtidas:
    0
    Hellou, Panda aqui..
    Estou aqui pra dizer q eu usei isso mesmo, mas agora q eu recebi o 4 aviso (5 ban perma) eu ja apaguei.
    Toda hora q eu ia vender as malditas aboboras na warp vip, demorava um tempao para ficar apertando e tal... Entao ai eu coloquei o macro(q ja vem no mouse) para ficar vendendo, mais nada.
    Ate uns 7 dias atras, eu comecei a receber as penalidades pq algum outro jogador entrava na frente de onde eu estava batendo para vender e entao agora q eu estou na 4 eu ja apaguei o macro e tal...
    Olha, eu ja fiz 2 videos nesse srv mostrando uma porrada de hackers, n faria nada para prejudicar alguem ;-;
    Na minha opiniao, eu n vejo a possibilidade de me banir, pq eu ja cumpri a penalidade de 5 dias e nao irei mais usar a ``vantagem``

Print: o macro ficava no 11 e como podem ver, ja n esta mais exibindo-o
    Obs: dsclp pelos erros de acentuacao e de escrita, blackwidow plataforma gringa e to me acostumando ainda /-/

Arquivos Anexados:

3. Vanish

Vanish Novato

Curtidas:
    3
    Acho que Mods que não dêem uma vantagem direta ao jogador deveriam ser permitidos, já que, Mods como o 5zig só adicionam informação já presente no ecrã F3. Mas, macros, ESP's etc Não deveriam ser permitidos.

4. SpiralPandaYT

SpiralPandaYT Novato

Curtidas:
    0
    Enton, mas ja exclui :/

5. iCiXReturns_

iCiXReturns_ Gatão
    Administrador

Curtidas:
    161
    Creio que seja permitido somente o uso de mods de pvp normais, "eMoD" "5ZiG" , o Macro é uma coisa que não é permitida pois cara ele da vantagens mesmo estando usando sem ir no pvp.

apolo17br curtiu isso.
  6. GUERRA

GUERRA Membro

Curtidas:
    42
    acho que seria bom permitirem mods ajudem em outras coisas como money e nao em pvp

SpiralPandaYT curtiu isso.
  7. iCiXReturns_

iCiXReturns_ Gatão
    Administrador

Curtidas:
    161
    Mesmo sendo fora do pvp, seria uma vantagem em cima dos player que jogam sem mods ou algo do tipo.

8. apolo17br

apolo17br Gerente Geral
    STAFF Gerente

Curtidas:
    29
    Não permitimos uso de clientes hack e/ou clientes externos (Não-mods) que lhe tragam vantagem, como por exemplo, macros.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.