MithCraft Manutenção(Reset) do Full PvP - 07/04/2017

Discussão em 'Anúncios' iniciado por apolo17br, 6 Abr 2017.

1. apolo17br

apolo17br MithCraft
    Gerente

Curtidas:
    27
    Olá caríssimos jogadores do MithCraft,

Devido a alguns problemas recentes no nosso servidor de Full PvP, faremos um reset necessário para estabilizar o servidor novamente. Todos os itens, dinheiro, experiência, conquistas, plotmes, sethomes, clãs, kills, deaths, etc... serão resetados, isto é, zerados novamente como se o servidor fosse "novinho em folha". Sabemos das consequências, mas sabemos também que nossa comunidade irá compreender.
    O reset acontecerá amanhã (dia 07/04) sem horário definido. Manteremos o servidor offline a partir do momento que iniciarmos a manutenção, para fazermos o reset aos poucos e de maneira eficaz, sem erros ou imprevistos. As instruções, informações ou dúvidas serão dadas e tiradas pelo servidor, ou por aqui, você só precisará criar um tópico ou comentar aqui mesmo, responderemos assim que possível. ​

Algumas perguntas e respostas que poderão tirar suas dúvidas (F.A.Q)

1- "Eu tenho VIP no servidor, após o reset eu irei perdê-lo?"
    R.: Não, você permanecerá com o seu VIP e com os dias até antes do reset. Além disso, você receberá os itens de ativação assim que se conectar no servidor propriamente dito (uma vez por VIP).

2- "Não sou VIP, perderei tudo que eu tenho?"
    R.: Sim, "perderá" tudo. O servidor resetará por completo, no entanto, VIP's recuperarão os itens de ativação assim que se conectarem no servidor após a manutenção (apenas uma vez).

3- "Quando vai acontecer, em qual servidor e por quanto tempo?"
    R.: O reset será amanhã no servidor Full PvP de nossa Network. Sem horário definido, ou seja, pode começar de manhã e acabar de noite, começar de tarde e acabar de madrugada... Será demorado, provavelmente em torno de 4 horas(a partir do inicio). O reset será concluído assim que tudo for checado, existe a possibilidade do servidor voltar apenas no dia 08/04.

4- "Até lá, o que eu faço?"
    R.: Os outros servidores continuarão online para sua diversão! Você poderá jogar neles com seus amigos ou explorar um pouco o fórum, tem muita coisa legal por aqui.

5- "Tenho dois pacotes VIP, receberei os itens de ativação dos dois?"
    R.: Sim meu(a) caro(a) amigo(a), você terá itens em dobro!

• Lembrando que membros VIP's receberão os itens de ativação de seus respectivos pacotes assim que se conectarem no servidor logo após a manutenção (uma vez por usuário VIP).

Pedimos a compreensão de todos os jogadores, é um recomeço. Entendam que é realmente necessário fazer isto. Novidades estão por vir, aguardem.
    Atenciosamente,
    Equipe MithCraft Network

GUERRA, MauricioTBR e Menossi curtiram isso.
  2. Nao_Sei_

Nao_Sei_ Membro ativo

Curtidas:
    23
    Boa, Esperamos melhoras.

apolo17br curtiu isso.
  3. Menossi

Menossi Membro ativo

Curtidas:
    72
    E se caso o jogador tenha ativado um mesmo pacote VIP mais de uma vez ?
    exemplo: Caso o jogador tenha ativado mais de uma vez o pacote de promoção de Natal e(ou) Dia das crianças(como por exemplo o pacote MithGOD), ele receberá apenas 1 kit ativação ?

4. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    0
    se eu ativar depois o vip tipo mais tarde vou ganhar os items da ativaçao?

5. iCiXReturns_

iCiXReturns_ Membro ativo

Curtidas:
    163
    Finalmente ! , espero que volte com novidades tambem ^-^.

6. Menossi

Menossi Membro ativo

Curtidas:
    72
    Após o reset, tudo funcionara normalmente. Portanto sim, você terá todos seus privilégios e seu kit ativação de seu respectivo VIP.

7. MauricioTBR

MauricioTBR Novato

Curtidas:
    0

8. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    0
    sabe quando volta o full pvp?

9. Nao_Sei_

Nao_Sei_ Membro ativo

Curtidas:
    23
    Não há tempo determinado para o mesmo voltar à ficar online. Apenas aguarde.

10. ZemaG0D_

ZemaG0D_ Novato

Curtidas:
    0
    Não Era pra voltar Dia 8 ? por que não Voltou ainda ?

11. NickXz

NickXz Novato

Curtidas:
    0
    tambem queria saber como vai ser a mudança no full pvp, diz que vai zerar, mas com o msm mapa, como o msm mina, vai ter alguma coisa nova tipo, novo spawn, mina, loja etc? e os eventos, campominado, killer, gladiador, loteria, vai ter de volta?

#11 NickXz, 11 Abr 2017
    Última edição: 11 Abr 2017
  12. Thiago Gouveia

Curtidas:
    7
    NickXz, creio que terá muitas novas novidades vindas por aí, Inclusive novos eventos ^^

13. Thiago Gouveia

Curtidas:
    7
    Não há tempo determinado para voltar. O Apolo falou que apenas tinha possibilidade de voltar no dia 08/04.

• Sobre nós

MithCraft é uma rede de servidores de Minecraft fundada em 2014.
  • Links úteis

• Facebook

• Contato

[email protected]