Punições - O que são e por que são necessárias?

Discussão em 'Off Topic' iniciado por Thiago Gouveia, 24 Abr 2017.

1. Thiago Gouveia

Curtidas:
    28
    Punições
    Olá, amigos, hoje por meio desse tópico venho falar a vocês maiores informações sobre as punições e também falar uma situação que acontece algumas vezes e me deixa chateado.

O que são punições?

Punições são basicamente um "julgamento" aplicado aos jogadores que infringem as regras de determinada sociedade, privando o condenado de alguma coisa, para que o mesmo não venha a fazer novamente, e em alguns casos, infelizmente não é possível ter uma segunda chance, as punições jamais têm o intuito de lesar alguém, pelo contrário, são executadas para que os que cumpram as regras possam ser "recompensados".

Gostamos de executar punições?

Essa é uma grande pergunta, porém com uma simples resposta, não, quem aplica alguma punição a alguém na sociedade em geral não gostaria de ter que fazer isso, justamente pelo fato de que não era necessário que determinada pessoa infringisse tal regra, porém infelizmente, é necessário executar punições.

Fui punido, mas me arrependi, posso ser despunido?

Não, justamente porque você cometeu tal erro, portanto, mesmo com seu arrependimento, você ainda precisará "pagar" por isso, porque ao infringir alguma regra, alguém sempre saí lesado, portanto a punição é nada mais do que o pagamento pela lesão que você fez com alguém, não é porque somos maus nem nada do tipo, mas, tudo que você faz gera uma consequência.

Eu não sabia que eu não podia fazer tal coisa, posso ser despunido?

Não, todos os lugares possuem regras, por isso antes de entrar em determinado local, ou executar determinada ação, é sempre bom saber se o que você pretende fazer é permitido, seria a mesma coisa que um assassino dizer em um tribunal que não sabia que não podia matar.

Créditos: Sky Network

Bucetinho e zMrLeoGamer curtiram isso.
  2. iCiXReturns_

iCiXReturns_ Gatão
    Administrador

Curtidas:
    161
    Bom, ja havia visto isto no forum do sky, mais é bem util pois sempre tem aquele player que pergunta !

3. Thiago Gouveia

Curtidas:
    28
    Cix, por isso que coloquei os créditos para a rede Sky.