Resolvido Revisão

Discussão em 'Revisões resolvidas' iniciado por pEdriNNN2, 18 Dez 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. pEdriNNN2

pEdriNNN2 Novato

Curtidas:
    1
    No dia 26 de novembro, eu tomei ban por abuso de bug.
    No dia em questão o servidor tinha mudado sua versão de 1.7.x para 1.8.9 e então a mesa de encantamento não estava funcionando e você podia dupar itens nela, eu ciente disso resolvi comunicar algum Staff (segue a print) e então chamou 1 dos seus superiores no caso um gerente não me recordo o nome então ele tentou resolver o bug mais não teve sucesso e então provavelmente notificou você então lhe expliquei como funcionava o dupe de itens (segue print).
    Então você arrumou o bug fez um backup no servidor e mesmo assim me puniu.
    Queria que você revisa-se essa punição pois eu tentei ajudar o servidor ensinando vocês como funcionava o dupe não que seja o certo mais ate te mandei mensagem numa rede social particular para lhe avisar sobre isso,
    você deve se recordar disso.
    Peço que revise essa ban pois tentei ajudar o servidor notificando os Staffs ensinei a todos como funcionava o dupe (CHIODELLIz, Realhhza) alguns Staffs já tentaram falar sobre esse caso com você mais ate agora nada foi resolvido então estou tentando falar pessoalmente peço que analise o caso com atenção obs: voce fez backup do servidor então seria impossível eu me beneficiar de alguma forma desse ocorrido obrigado pela sua atenção. (nick pEdriNNN)
    i64^cimgpsh_orig.png i46^cimgpsh_orig.png Ver anexo 6 Ver anexo 7

apolo17br curtiu isso.
  2. apolo17br

apolo17br Gerente Geral
    STAFF Gerente

Curtidas:
    29
    Obrigado por entrar em contato conosco. Sua revisão está sendo analisada pela equipe. Você será notificado caso haja alterações no status do seu pedido(revisão) por aqui.

3. pEdriNNN2

pEdriNNN2 Novato

Curtidas:
    1
    Muito boa assistencia quase 2 semanas e nada de resposta

4. apolo17br

apolo17br Gerente Geral
    STAFF Gerente

Curtidas:
    29
    Olá jogador.

Sua revisão foi negada. Tópico fechado e movido.

Atenciosamente,
    Equipe MithCraft Network
    ~~

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.